16.5.08

Futuro próximo,,,


1. IRS não está feito...principalmente devido a precalços inesperados, meus e de outros (Já pedi a quem de direito que dê umas explicaçõezitas a ver se isto entra de uma vez na cabeça), a enviar até ao dia 25 de Maio.
2. Formação a começar daqui a um mês e só agora é que consegui terminar de escrever o manual, ainda me faltam os exercicios e organizar o material de apoio, além de preparar as aulas.
3. Dois dias de encontro luso-espanhol sobre bibliotecas públicas ao qual vou nos entretantos.
4. Uma manhã em Sintra a aprender a restaurar livros, que deverá ser o ponto alto dessa semana...de tão aborrecida que é a minha vidinha (mas como eu gosto destas coisas dos livros...)
5. Não toquei no mestrado e não tenho vontade absolutamente nenhuma de trabalhar nele!!! Considerando que ainda não tenho nada feito...isto não está a correr muito bem!
Mas a verdade é que já andou bem pior, e o que me faz falta mesmo nos dias de hoje, é um bom jantar, bem regado e uma noite passada a espantar os fantasmas numa pista qualquer!!!

1 comentário:

Miss K. disse...

estás livre este fim-de-semana? SIM, ISTO É UM CONVITE!