25.4.08

Os dias desta semana...

artist: titiavanbeungen
Esta semana foi o dia da terra, o dia do livro e será o dia da liberdade. Eu tinha chamado pelo sol e ele sorriu. Hoje por momentos fechei os olhos e senti-me à beira mar. Estou a preparar uma formação e tenho medo de não a saber dar. Irritam-me todas as coisas erradas que eu vejo nos organismos que nunca ninguém faz nada por resolver. O meu número favorito é o 7 mas por uma semana o meu "lucky number" será o 9 (número de pessoas , de entre mais de 30, que vão à mesma entrevista de trabalho que eu) na esperança que realmente dê sorte. Tenho medo de não conseguir estar à altura das minhas futuras reponsabilidades. Parece que é cada vez mais dificil conhecer alguém...no trabalho...not, na rua...menos ainda...não é a voz do desespero, é a da realidade e nesta perspectiva não se encontra sozinha.

Sem comentários: