4.4.08

Life...now...



Neste momento estou-me a deixar levar pela vida, ainda que por vezes pareça que me está prestes a engolir....mas decidi deixar de lado as reservas que tinha em relação a algumas coisas que não me permitiam aproveitar o que a vida tem de bom. Decidi que chegou a hora em que não me vou preocupar com o que vai acontecer amanhã, mas sim com o que sinto hoje, e o que interessa é que me sinta bem comigo mesma, e quando não sinto, tentar descobrir o caminho mais rápido para conseguir chegar ao meu objectivo.


Já amei, já chorei, já lamentei, já sofri...provavelmente demais, finalmente vou viver!

2 comentários:

Man Next Door disse...

É arrepiante ler o teu blog, tal como leio o meu, e concluir que bastaria uma frase, uma palavra de uma pessoa em particular para que nenhum destes posts existisse.

É triste sentir tanto e não poder nada sequer uma ínfima percentagem. E quando luto, não há eco que consiga escutar.

Sei que nada ajuda nestas alturas, mas força ;]

Miss K. disse...

Yeah, baby, Go with the flow!! ;) Tu bem mereces!