19.3.08

So much...

artist: Luana
So much to say and no words to say it...

Uma noite sozinha com a que eu posso considerar a minha melhor amiga desde o primeiro ano da faculdade, carregados de muitos planos, muitas gargalhadas, muitos olhares de compreensão mutua que mais ninguém conseguia entender, não eram necessárias palavras e no entanto entre nós elas nunca se esgotam...foi assim a noite em que ultrapassei a idade que quando pequena pensava ter filhos.

Consciência de que o passado passou e existem certas coisas que não merece qualquer tipo de esforço, de que existem pessoas que ficam e pessoas que passam, de que me encontro de momento sem morada, porque um dia quis voltar para onde fui feliz e agora quero ser feliz em qualquer lugar...

Uma espera interminavel por alguém que não muda, que promete e não cumpre, que não se esforça por um sentimento, que foge do que sente, que não reconhece o que vale a pena, que diz que faz e não faz, que me conhece como ninguém e tão facilmente me rouba um sorriso como me derruba por completo...

Estas têm sido as minhas férias...so far...

3 comentários:

Stella Maris disse...

Babe o que nos une já é mais que uma simples amizade.
Será que daqui a 27 estaremos as duas juntas para mais aniversários? Espero que sim... com as famílias ou até só nós duas, o que interessa é que estejamos juntas :)
Tu vais ser Feliz em qualquer lado, tenho certeza!

(Já agora porque razão compraste fiambre e queijo?)

Juani disse...

Esta tua frase não sai da minha cabeça «(...)porque um dia quis voltar para onde fui feliz e agora quero ser feliz em qualquer lugar...»
Não era capaz de exprimir aquilo que sinto tão bem como tu o fizeste. E é mesmo, mesmo isso que sinto.

Vanity disse...

Cada vez mais acredito que as coisas acontecem nas nossas vidas quando têm de ser e só se tiverem mesmo de ser... não vale a pena sofrer por aquilo que nos fez felizes no passado.hoje é o dia certo para te sentirem bem exactamente onde estás ;)