10.2.08

Mês dos namorados...



Será impressão minha ou parece que neste mês o número de casais, a passearem pelas ruas de mãos dadas, aumenta exponencialmente em relação ao resto do ano? Sim, eu sei que no dia 14 é suposto comemorar o dia dos namorados, mas então será que há uma correria ao mercado das relações para conseguir um namorado por esta altura ou existe apenas um aumento do índice de carinho que faz com que andem todos tão queridos e fofinhos? Acho que no dia 14 lá terei de comprar uma prendinha para o meu amor...me, myself and I!

5 comentários:

I&U disse...

É verdade, não é impressão nenhuma!
Eles "andem" aí ;)

Também penso nisso, comprar uma prendinha para mim!*

Mokas disse...

Eu acho q tem a ver com a primavera... as hormonas começam a pairar no ar e pimba! Lá temos que gramar com os passarinhos aos pares, os gatinhos aos pares, os cachorrinhos aos pares, e os humanos aos trios. ops! quer dizer, aos pares.

Lux Lisbon disse...

Concordo!É a primavera à porta!!

Miss K. disse...

abaixo esse dia patético!

Maria Manuela (M&M) disse...

Pois eu estou contigo e a minha máquina de café já vem a caminho...

beijos