24.2.08

Lovesss yousss...



Tenho um defeito me impede de ser carinhosa com as pessoas de quem gosto! Não sei porque sou assim e nem sei se existe algum motivo no meu subconsciente que me faça ser assim ou se sou simplesmente má neste aspecto! Sei que é importante dizermos às pessoas o quanto elas significam para nós...acredito mais em gestos...mas também é importante falar! Acredito em acompanhar as pessoas nos momentos maus e bons, se necessário entrar numa luta por elas, limpar as lágrimas, ouvir os desabafos, partilhar histórias e sorrisos...é verdade que não digo às pessoas o que elas verdadeiramente significam para mim, porque acredito que a minha presença, seja ela necessária ou não, em todos os momentos vale por si! É a única forma que conheço de ser amiga...longe ou perto!

1 comentário:

Nikita disse...

Olá,
Vim parar ao teu blog por acaso... e fui descobrir o meu nos teus links! Achei engraçado, claro ;)
Gostei do teu, também vou adicioná-lo!

Beijo grande ;)