13.2.08

Dreaming of a life...

artist: Cerizzz
É verdade que por vezes me sinto cansada de tanto lutar para conseguir tudo o que já consegui, ainda que algumas pessoas se questionem acerca das minhas capacidades! Não sou ambiciosa, pelo menos não de uma forma desmedida! Não pretendo ser um génio, não pretendo dirigir a Biblioteca Nacional, nem o país, só quero encontrar o meu lugar no mundo! Tenho andado de um lado para o outro em busca de uma forma de conseguir alcançar a vida que eu escolhi para mim, que acho acessível e que me pode fazer, se não feliz, minimamente realizada! O meu principal objectivo sempre foi conseguir uma situação económica que me permita pelo menos um mês por ano viajar para qualquer sitio no mundo...é esse o meu maior desejo...se conseguir isso através de um emprego que eu goste, tanto melhor! O meu T2 de sonho, um carro que ande e não dê muitos problemas, o mar...e poder conhecer NY, Londres, Paris, Roma, Milão, Escócia, Irlanda, Califórnia, Veneza, Brasil, Sidney, Austria, Suiça, India, Japão, Perú, Cuba, Holanda...poder visitar todos os museus, todas as exposições, ver todos os musicais, todas as peças de teatro...que me apeteça!

Sem comentários: