20.2.08

Perguntas sem resposta?



Porque é que tudo acontece sempre ao mesmo tempo?
De repente após 3 anos parece que tudo acontece...será porque quando o passado não fica resolvido, volta para se resolver... O irónico é que apesar de tudo, é muito bem vindo....talvez até demais...mas quando algo de mau acontece, parece que imediatamente a seguir o mundo desaba, sendo que o oposto também acontece. Bem que os acontecimentos podiam vir de forma mais doseada, para pelo menos termos tempo respirar antes do próximo!


Desde quando as opiniões criticas e destrutivas dos outros acerca das nossas capacidades passam a derrubar as nossas convicções?
Ninguém gosta de ver os seus defeitos escrutinados com uma lupa, muito menos após provas prestadas, ter alguém, que supostamente deveria ter a função oposta de apoiar, rebaixar ao máximo, ao ponto de se questionarem capacidades.


Desejar sexo sem amor faz de uma mulher uma depravada?
Pelo menos era isso que se pensaria à alguns anos atrás... Mas será que as coisas mudaram assim tanto, que possibilite ao menos o poder desejar sem ser criticada ou julgada? Somos todos adultos e conscientes das possibilidades que existem à nossa volta..."or so they say"! Então porque é que ainda permanecem tantas dúvidas (confesso que me junto a elas) acerca da melhor atitude a tomar... Mas isso também pode estar condicionado pela eterna indecisão do Homem (e da mulher)..."to be or not to be", neste caso..."to fuck or not to fuck"?


5 comentários:

Sadeek disse...

Nika...eu como homem que sou...e sem qualquer tipo de dúvida...."to fuck". Não podemos vir isto como coisa do "demo", pá! É uma situação, lá diria Artur Jorge, uma situção perfeitamente normal...perfeitamente normal.......

E nunca, mas nunca, te deixes abater por criticas destrutivas. Defeitos todos temos de modos que...ninguém é perfeito!

BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

Maria disse...

Querida Nika, nunca, mas nunca deixes que os outros te digam quem és. Tu é que lhes dizes a eles!... Neste momento, e acerca deste assunto, tens de descobrir o que é bom para ti e para a tua vida... Sem medos!

Respira fundo... Isso... Agora pensa...

Beijinho, beijinho

Cordonbleu disse...

To fuck, not to fuck.

Perdoa-se o mal que faz, pelo bem que sabe....pode-se aplicar aqui???

As dúvidas existem sempre nas cabeças pensantes, é o seu maior dom e mais complicado mistério!
Não deixes que te digam como deverás fazer as coisas...por muito tentador que seja obter a aprovação de todos, a verdade é que agradar a gregos e a troianos nunca deu resultado, por isso...alegra a Helena dentro de ti!

I&U disse...

Cada um deve fazer exactamente aquilo que lhe faz sentir melhor. O opinião dos outros é secundária.

nika_liu disse...

Optei por fazer aquilo que não vai resultar num sentimento vazio de pura tristeza!
É mais fácil a permanência das criticas destrutivas que a presença das criticas construtivas, mas de certa forma resultam num desafio que por norma eu não recuso! Foi isso que me fez chegar onde cheguei até hoje! Continuar sempre em frente e nunca desistir!