10.1.08

Orientações...

artist: ky-loves-you
Nada como um bom dia para organizar ideias, acordar cedo e conseguir chegar a horas ao trabalho, andar feita barata tonta de um lado pro outro para conseguir terminar um objectivo, convencer um professor a orientar uma desorientada na realização de uma tese, estabelecer objectivos para a dita tese que estava mais que parada porque não se sabia que caminho seguir, descobrir que me sinto bem comigo...quase me sinto adulta...mas só quase! Sim...eu sei que tenho 26 mas no momento não estou a pensar muito nisso...good for me!

2 comentários:

Miss K. disse...

realmente hoje pareceste-me uma pessoa bastante calma. de bem com a vida. a explicar o mundo aos lacaios (eu). diria mesmo que estavas... "sensível". ;)

criptog disse...

Melhor do que um bom dia, é ter assim uns quantos de seguida: 2, 3, muitos. Keep it up!
:)