21.12.07

Pedidos, prendas e afins...

Até esta tarde nem me lembrava que o Natal é já para a semana que vem porque simplesmente não me parece Natal! O espirito natalicio tem andado desaparecido nos últimos anos... e a parte realmente boa disto tudo é o facto do meu mano e respectiva familia já terem chegado a Portugal! Depois as pessoas dão-me prendas e confesso que gosto bastante mais de dar que de receber, principalmente porque fico sempre sem jeito e nunca sei o que dizer, tenho a sensação que devo soar muito fria porque só digo mesmo "Obrigada" Talvez devesse ser mais eloquente, mas acho que me sai sempre forçado... O maior problema do dar prendas já nem é tanto o dinheiro (embora seja coisa que faz sempre falta) mas antes a falta de tempo para o gastar...entre trabalho, curso, viagens e constipação sobra muito pouco tempo para dedicar à compra daquela prenda certa para cada pessoa!
De qualquer forma aqui fica a minha lista de prendas de natal (bem materialista por sinal!):
1 - Um LCD (porque a minha TV avariou e não aguento estar na sala com a vaca da minha senhoria!)



2 - A caixa de coleccionador da série "Sex & City"(porque não tenho dvd's de série nenhuma e é simplesmente a minha série favorita!!!)
3 - Uma máquinas fotográfica digital (porque sempre sonhei ter uma máquina fotográfica desde pequena e nunca tive uma verdadeiramente boa...)
4 - Um telemóvel (porque o meu só recebe chamadas quando lhe apetece!)

5 - Um perfume (fragância fresca e não enjoativa), um livro (um best-seller qualquer para me entreter um bocado), um cd, um dvd, uma viagem, uma casa, um carro, a tese acabada e apresentada, um emprego novo, paz de espirito, o euromilhões para dar aquela prenda mais que especial a quem me rodeia...assumo o meu materialismo!

P.S.:Destas prendas todas não devo ter nem uma!!!!

5 comentários:

Stella Maris disse...

Feliz Natal de qualquer maneira! :)

Daniela disse...

A 2 é particularmente interessante, igualmente a minha série preferida, mas com muita pena escassa na tv!
A 3... ai a 3... também quero uma xpto da batata!
A 5... não és muito meiga a pedir :)
bjs e Feliz Natal, acredito que receberás alguma delas!

Lux Lisbon disse...

Feliz NATAL!!! um beijinho!! ;)

Juani disse...

Também pedi o n.º2 ao Pai Natal, mas ele não me deu!
E então o que recebeste?

Juani disse...

By the way, ofereci-me a mim mesma como prenda de aniv o tel que aparece no nº4