13.12.07

Materialismos...

5 bens materiais QUE TIVESTE NO PASSADO. Já não os tens e sentes saudades ou nostalgia por eles.
1 - O meu ursinho cor de rosa que eu dizia ser o protector do meu quarto e ao qual todos os outros bonecos tinham de obedecer (eu imagina sempre grandes festas na minha ausência!)
2 - O meu triciclo azul....do qual nunca deixei tirarem as rodinhas...ao qual fui fiel! (e entretanto nunca quis aprender a andar de bicicleta).
3 - O meu carro vermelho de brinquedo (era o único carro que tinha, visto que só me davam bonecas, e eu gostava daquilo das rodas).
4 - O meu piu-piu, um brinquedo que ficava pendurado na minha cama e tocava uma música que eu adorava (ainda está no seu devido lugar!)
5 - Uma mala pequena em pele que o meu avô trouxe de Marrocos e que eu perdi numa feira, ao que se seguiram dias de tristeza e choro por nunca a ter recuperado.

5 bens materiais QUE POSSUIS ACTUALMENTE. Que mais gostas e não vives sem.
1 - A minha....ROUPA...nem vou explicar porquê!
2 - O meu pc...tenho a sensação que estou a ficar dependente dele...
3 - O meu telemóvel...estar longe de algumas das minhas VIP's favoritas tem destas coisas.
4 - A minha mala...aliás...o conteúdo dela!
5 - Os meus berloques, fios, pulseiras, vernizes, cremes, pinturas e outros que tais...

5 bens materiais QUE PENSAS EM ADQUIRIR. Nos próximos 5 anos.
1 - Uma televisão
2 - Uma casa
3 - Um carro
4 - Um telemóvel...até porque o meu está a dar o berro!
5 - Muita roupa... :p

5 bens materiais QUE GOSTASTE DE OFERECER. A cinco pessoas diferentes.
1 - Brinquedos à Tassa
2 - Brinquedos ao Tiago
3 - Brinquedos ao Diogo
4 - Brinquedos à Beatriz
5 - Brinquedos ao Afonso...o mais novo dos meus cinco sobrinhos...

5 bens materiais QUE SONHAS TER. Mas que sabes não vir a adquirir.
1 - Uma casa na capital de cada país do mundo
2 - Um avião para fazer as minhas viagens
3 - Uma reserva natural
4 - Um spa
5 - Uma ilha

Tudo coisinhas tão básicas que nem são grandes aspirações...pode-se dizer que não preciso de muito para ser feliz...mas depois quando consigo alguma coisa, tenho de arranjar logo outra...

1 comentário:

Stella Maris disse...

Se quiseres o Ludo é mesmo aqui ao lado...