7.12.07

Escapadinha...


Infelizmente para mim...estou a dar o berro, caput, finito, au revoir, goodbye! As corridas constantes entre trabalho e curso aliadas às noites prolongadas (em que tudo ou quase tudo parece acontecer) e a fins de semana (que são apenas uma continuação de maratonas) não são da satisfação do meu organismo! Ele farta-se de reclamar pelo merecido descanso...e hoje tirou o dia para me azucrinar...mas mesmo assim vou ter de aguentar e aproveitar as minhas últimas capacidades físicas para continuar as comemorações do aniversário de uma very special Miss! Depois amanhã logo durmo...ainda que a minha mummy faça aninhos...

1 comentário:

Miss K. disse...

obrigada por teres aguentado. e por teres esticado até não dar mais. e por tudo e mais alguma coisa que não é para aqui chamado, AMIGA.