25.12.07

Dia de Natal...

O meu dia de Natal raramente coincide com o dia de Natal do resto do mundo e hoje em dia posso dizer que não me importo nada! Isto acontece desde o Natal de 2005 e 2006 em que os meus irmãos, filhos e companhia lda se juntam a nós e protagonizam uma autêntica cowboiada (acontecimento altamente invulgar dentro das paredes da casa onde cresci), é engraçado ver 5 sobrinhos, 2 irmãos e respectivas ladies na calmaria que sempre foi esta casa! São as conversas os risos, as brincadeiras, o abrir das prendas (faz de conta que aquela é a noite de 24 para 25)! Não interessa o dia ou a tradição, interessa sim a alegria que é estar de verdade em família...

5 comentários:

MissangaAzul disse...

Feliz Natal para ti também!
Espero que tenhas recebido tudo aquilo que desejavas!
um beijinho grande
:)

Daniela disse...

somente isso interessa...
beijo

Stella Maris disse...

Feliz Natal Amiga ;)

Feiticeira disse...

Como o Natal já passou...desejo-te um ano 2008 com tudo de bom.

Bjs

Juani disse...

Acho isso fantástico! Como eu adorava ter sobrinhos!! =D