25.11.07

Prendas...

artist: x-r-evolution-x
Ontem dei uma de tia natalicia e fui comprar as únicas prendas que irei oferecer este Natal! Andei pela zona dos brinquedos a observar o festival de exigências e choros (das crianças) desespero e dor de cabeça (dos pais). Alguns ainda se divertiam tanto como as crianças, mas outros (a maioria) encarava tudo aquilo como o pior frete possivel! Sim...os berros das criancinhas que ficavam sem tudo aquilo que queriam era bastante irritante, mas tudo aquilo me levava de volta à minha própria infância e aos Natais em que tudo estava bem, em que ainda escrevia cartas ao Pai Natal a pedir um pónei verdadeiro, sem sequer considerar que o facto de viver num apartamento no meio da cidade podia ser um impedimento!!! Mas para mim nessa altura tudo era simples e fácil de resolver! Claro que os meus pais enquanto adultos não viam as coisas da mesma perspectiva, e optaram por me oferecer um pónei (dos My little poney) que fez as delicias do meu Natal!

Apesar da conhecida chatice que é comprar prendas nesta época...eu gosto de comprar prendas, principalmente brinquedos! Confesso que não resisto a tocar em nos botões dos brinquedos que estão em exposição nos centros comerciais nesta época...tanto que uma vez, acompanhada pela Bags, após uma sessão de tocar em todos os botões com música e sons dos diferentes brinquedos, nos vimos simpaticamente levadas a sair dali por um segurança que ñão estava a gostar nem um pouco da nossa criancice...ele devia pensar que os brinquedos eram só para as crianças...mas quem disse que alguns adultos não são só crianças grandes...

Ontem fui uma criança grande e com algum dinheiro (o que é sempre bom!), e comprei:
  • Um estojo de maquilhagem para a Tassa de 13 anos;
  • Um barco pirata para o Tiago de 11 anos;
  • Um carro telcomandado para o Diogo de 8 anos;
  • Um puzzle de cubos para a Beatriz de 2 anos;
  • Um conjunto de blocos de construção para o Afonso de 1 ano!

Espero que gostem... :)

5 comentários:

Mary disse...

é tao bom dar presentes e receber sorrisos.. *

Lux Lisbon disse...

E já que estamos a falar de presentes e crianças!
Deêm um salto a este site:
http://www.exercitodesalvacao.pt/
e adoptem um anjinho!
Ou seja, a ideia é sermos o pai natal de uma criança desfavorecida!Só sabemos o nome dela, a idade e o presente que quer para o natal, e depois só nos cabe a nós realizar esse desejo!O anjinho que adoptei chama-se viviane e quer uma barbie! que amor!lol
;)
fica aqui a sugestão!

Rusty disse...

Nikita- só fico à espera da minha prenda GRANDE, é claro! :))) Vale?

Rusty:)

nika_liu disse...

Rusty: até gostava mas gastei o dinheiro todo com os meus miúdos pequenos! Além disso depois como te dava se nunca nos encontrámos? Guardava-a até ao dia...? Lol
:)

Rusty disse...

Prometo que um dia deste com mais vagar organizo um cafezinho com todos:)))

Rusty:)