27.11.07

Diz que disse...

Pelos visto a minha quase prima Claudia achou que este dream de blog até não era nada mau, constituindo um belo exemplo para receber o prémio "diz que até não é um mau blog".
Regras de recepção e atribuição do dito cujo prémio:
1.º Indicar quem foi que atribuiu o prémio
2.º Atribuir o prémio a 7 blogs que considere que até nem são maus blogs...
3.º Fazer referência ao criador deste prémio

Correndo o risco de repetir alguns blogs anteriormente nomeados...and the winner's are:
1-Believing Planet, porque a acompanhei desde o inicio desta criação e porque nos acompanhamos à quase 10 anos, nos momentos bons e maus!
2-Life is a Masterpiece, porque nos reencontrámos através do blog, que diga-se de passagem, tem textos muito bem escritos!
3-Português Suave, porque tem momentos que vale a pena apreciar e que dão ânimo para ultrapassar o dia-a-dia!
4-Criptog, porque me intriga a forma como escreve!
5-27 páginas, porque não passo um dia sem lá ir!
6-A (menina) Lasciva, porque gosto da forma de escrever... elegante e coquette! :)
7-Blog da Maria e as confissões de Margaret, porque gosto do que escrevem e como escrevem...
Eu sei...indiquei 8 e não sete, mas este sete para mim é um único, uma vez que visito os dois blogs sempre seguidos e exactamente pelo mesmo motivo, por isso podem vocês visitá-los e depois decidir qual deles é que até não é um mau blog!

7 comentários:

Daniela disse...

2 num dia... o 27 páginas não aguenta tanta emoção!
Obrigada Mesmo!
O "amor" é mútuo, também não passo um dia sem aqui passar!

Rusty disse...

Nikita obrigado, o próximo sou eu:)

Rusty:)

Stella Maris disse...

Obrigada AMIGA!!! Juntas em tudo ;)

Mary disse...

obrigada!! é reciproco*gosto de te ler*beijinhos

Lux Lisbon disse...

este teu novo esquema de cores do blog está giríssimo! o meu favorito até agora :)

Maria disse...

A (menina) Nika Liu é um doce... Olhe, chocolates e bombons para ti! **

Mary disse...

oooooohh! tao feliz que fiquei, principalmente porque é recíproco e, quando aqui venho à net, não deixo de cá dar um saltinho ;) * obrigada