11.11.07

...

Empty!

7 comentários:

Rusty disse...

Não acredito Nika!!!

nika_liu disse...

Isso é que é vontade...logo de manhã!
Há alturas em que não tenho mesmo nada para dizer...ou até tenho muito, tanto que fica tudo embrulhado e muito perto do nada...de resto é apenas uma repetição do que já foi dito, logo não vale a pena!

Mary disse...

just like me* beijo

Lux Lisbon disse...

Why Nika? :(

nika_liu disse...

Isto não significa de todo o fim deste blog...simplesmente de momento não tenho nada a acontecer na minha vida que eu ache digno de nota neste blog! E as reflexões (se é que tenho algumas de jeito) no momento são bastante chatas Os meus dias são: acordar, trabalhar, almoçar, trabalhar, casa, net ou cinema. Nem concertos, nem viagens, nem novos amores, nem novidades nenhumas de jeito algum! E a verdade é que me sinto vazia..mas não estou no desespero absoluto até porque ainda me consigo rir da minha insatisfação constante...

Daniela disse...

We're waiting...
;)

clau disse...

Mesmo que nada de jeito tenhas para dizer ou que seja uma repetição do que já disseste, faz-me sempre bem ler o que escreves. Por isso é fazer o favor de escrever coisinhas novas, nem que seja sobre uma coisa completamente sem sentido nenhum! Um beijo gigante apertadinho**