25.10.07

Reviravoltas...

Após a desilusão que foi não ter conseguido entrar no mestrado da minha eleição (por questões geográficas e financeiras) andei meia desnorteada com a vida! Sempre me organizei em função dos objectivos e do caminho para os conseguir realizar, foi a primeira vez que sofri um entrave tão grande (pelo menos para mim foi significativo) ia ser o primeiro ano da minha vida em que não ia estudar! E eu que sempre pensei que me aborrecia estudar...às vezes tenho dificuldade em me reconhecer... Nos entretantos claro que não fiquei parada e virei para outros caminhos (ir para o estrangeiro; formação de formadores...parece que está na moda agora!) mas claro que não me sentia realizada! Ontem finalmente cedi ao turbilhão emocional e desabei num pranto que só parou quando adormeci! Hoje mais um dia normal de trabalho...e pouco mais...a não ser duas mensagens de voz (que eu não conseguia ouvir porque não tinha o pin original da porcaria do cartão...sucks!) quando "suddenly I" ouço as palavras "...entraste para o mestrado..."
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Histeria, pulos, gritos, risos, colega de casa a vir a correr em meu auxilio...
e quando já não havia qualquer réstia de esperança...
CONSEGUI!

11 comentários:

criptog disse...

Parabéns!
:)
(ora aí está um tipo de notícia que não me importava de ter até ao final deste mês)

MysterOn disse...

Congratiolations ;)

Já agora mestrado em?

Miss K. disse...

AMIGA!!!! Que boa notícia!!! Estou super contente por ti, que bom isto ter acontecido, logo agora. Tu mereces, mais que ninguém.

Mil vezes PARABÉNS!!!

Beijinhos grandes, adoro-te!

Rusty disse...

Parabéns quem espera sempre...

Esta já está qual, qual o próximo passo (projecto)??

Bjs
Rusty

Stella Maris disse...

Parabéns amiga! Fico muito muito muito Feliz por ti!
Agora é so esperar porque mais coisas boas virão ;)
Bjinhos

nika_liu disse...

Obrigado, obrigado, obrigado!!!LOL O mestrado é em Ciências da Documentação e Informação na Faculdade de Letras!

nika_liu disse...

Vou primeiro concentrar-me neste projecto que inclui ao mesmo tempo durante um mês o curso de formação de formadores e a elaboração de uma tese de investigação acerca da arquitectura das bibliotecas...por isso até despachar estes dois vou aproveitar pra dar uma pausa nas ideias! Entretanto quando estiver a terminar logo começo a pensar no que vou fazer a seguir...ainda há tanta coisa que eu gostava de fazer!!!

Jasmim disse...

Muito parabéns!! Sabe bem quando queremos assim tanto...

Daniela disse...

PARABÉÉÉÉÉNNNNNNSSSS!!
Mereces mesmo...
Força!
beijo grande

clau disse...

Muitos Parabéns!!!! Assim mesmo é que é! Nunca desistir! Agora é preciso é força e que tudo corra bem para conseguires uma excelente nota. Quero saber de todos os progressos! Mais uma vez parabe´ns linda! Tu mereces mesmo!*********

Mary disse...

MUITOS PARABÉNS!!!! ** que tudo te corra pelo melhor, que consigas sempre tudo o que queres, ainda que por vezes custe. mas assim.. sabe sempre melhor ;) beijinhos