13.10.07

Moda Lisboa 2007

Colecção Primavera/Verão 2008

"ONE NIGHT"


"O brilho, as luzes, a noite…Miguel Vieira apoderou-se de uma cor só, onde a Noite tem o poder magnifico de vestir negro. Elas, inevitavelmente deslumbrantes, entre saias e vestidos longos, os plissados num preto intenso e sensual. Para os homens que acompanham as mulheres deslumbrantes, usando fatos cintados, o smoking com os forros pretos cristalizados. O equilíbrio, o glamour e a harmonia para mais Uma Noite…
SILHUETA
É uma dualidade entre o curto e o longo para saias e vestidos.Mistura de drapeados, plissados e volumes.
MATERIAIS
Tecidos compactos, fluidos, brilhantes, mates, stretch, transparentes e texturados. Cetins lisos e cetins plissados.Chifons lisos, plissados e estampados. Tecidos stretch brilhantes. Malhas lurex. Pura lã virgem. Combinação harmoniosa entre o natural e o sintético.
CORES
Preto caviar – Intenso e elegante.
DETALHES
Acabamentos de alfaiataria. Forros pretos cristalizados.
ACESSÓRIOS
Colares maxi. Cintos largos e finos. Malas. Sapatos altos e cunhas para mulher. Sapatos, botins e desportivo retro para homem.
AGRADECIMENTOS
Xana Guerra – Selecção musical
Lúcia Piloto Cabeleireiros - Cabelos

5 comentários:

Daniela disse...

Também queria...

Stella Maris disse...

Estive na moda lisboa em 74 lol, já nem me lembro bem... ;)

Rusty disse...

Eu adorava ter ido... obrigado pelo convite AMIGA NIKA!!!
Brincadeirinha, é o 3º ano que não vou, logo eu que ADORO MODA:))

Rusty

nika_liu disse...

Foi o primeiro ano que fui! E dos poucos desfiles que vi...o Miguel Vieira foi o meu favorito! Desde a mistura dos materiais até à elegância da conjugação dos cortes!
E nunca o preto foi tão leve e tão indicado para uma noite de verão cheia de puro glamour!

Lux Lisbon disse...

Já ando nas andanças da modalisboa há uns aninhos e achei que esta esteve a meio gás. No entanto o último dia foi muito bom. Até a Anabela baldaque, que nunca me encheu as medidas, acabou por me surpreender!