5.10.07

In the meantime...

Artist: Yukinadare
A vida é irremediavelmente feita de fases! Por norma a minha é de altos e baixos (pelos vistos até se têm pautado por um nível constante-nem muito altos nem muito baixos) Sempre que atinge uma calmaria já sei que se está a preparar algum a para acontecer e depois até conseguir resolver tudo não há paciência que aguente! Já de feitio sou impaciente, quero sempre tudo para ontem...e continuo à espera (ainda que não saiba dizer exactamente de que é que estou à espera...all?...nothing?...anything?)

De qualquer forma a minha impaciência tem limites e os últimos dias têm sido exasperantes, e por muita força que tenha...há dias em que o cansaço me vence! Como na terça passada que fiz gazeta e passei o dia todo a dormir...mas resultou! Nos dias seguintes consegui ir trabalhar sem pensar a toda a hora numa cama ou sem a derradeira vontade de bater com a cabeça nas paredes! É bem...já consigo sorrir sem ser um daqueles sorrisos horriveis de tão forçados que são e consigo falar sem arrastar a voz...incrível!


Iniciativa inédita dos meus pais para me tentarem animar: "Ai filha, andas tão cansada e é só chatices...olha arranja mas é um namorado para não pensares tanto!!"

Eu vou fazer de conta que não percebi....

3 comentários:

Daniela disse...

Hummm quiseram eles dizer alguma coisa com aquilo?? hummm...
;)

Stella Maris disse...

É mesmo incrivel amiga, os teus pais assim como a minha mãe por vezes dizem coisas... que nunca esperavamos ouvir deles lol

Mary disse...

looooooool! tão subtis*** ;)