23.10.07

Home not so sweet...

artist: Spidey Jo
Procuro T2 no Lumiar por 400/500€
Claro que sei que não vou encontrar nada remotamente parecido com a imagem (era demasiado bom) mas fica a ideia de que um dia...just maybe...eu possa ter um quarto assim tão grande e com um estilo muito próprio!
Aparentemente nada acontece por acaso, se não tivesse vindo para esta casa nunca teria conhecido mais uma Ana na minha vida, que está disposta a alinhar nesta aventura de morarmos juntas, mas sem a indesejável presença da nossa senhoria de 25 anos com mentalidade de 50, que olha desconfiada para tudo e mal esboça um sorriso, evidenciando o sacrificio que faz de nos aturar cá em casa! Vai ser bonito quando encontrarmos uma casa e sairmos as duas ao mesmo tempo...o sacrificio acaba-se...mas o dinheiro também! Hihihihihi!!!!!!!! Sou má? Pois sou!!!!

11 comentários:

Rusty disse...

Amiga por esse valor encontras quase de certeza, não sei se já fizeste alguma pesquisa na net? Alguns bons jornais podem ser uma solução.
Se eu encontrar alguma coisa aviso, não é a minha área, mas gosto do ramo imobiliário e principalmente decoração.

Rusty

Rusty disse...

Sei que existe um Instituto que dá apoio aos jovens, ou seja ajuda monetariamente para a renda da casa, não me lembro como se chama, mas vou procurar. Vale mesmo a pena.

Maria disse...

Queremos sempre o melhor para nós... Porque merecemos, porque sim! Porque vale mesmo a pena ser caprichosa e pedir mais e mais...

Espero que encontres essa dreamland =)*

nika_liu disse...

Maria: quem me dera a mim encontrar um T que fosse um verdadeiro dream!

Rusty: onde andas a ver? Eu já vi net, jornais, os placards do supermercado e muito pouco encontrei! Obrigada pelo entusiamo demonstrado nesta caça à casa!

Su disse...

O Instituto é o antigo IGAPHE e fica situado na Praça de Espanha. Procura também na Associação Lisbonense de Proprietários, fica no Príncipe Real e também costumam apoiar na procura.
Boa sorte! Bjs

clau disse...

Mais uma mudança. Realmente anda complicado em acertar. Mas quem procura sempre alcança e fazes muito bem em mudar sempre para melhor! Em Lisboa para arrendar nada ou muitinho pouco conheço, mas se souber de algo digo. Quem sabe num dia destes também me junto ao clube da procura de casa...? Ai como queria!

Rusty disse...

Nika hoje fui almoçar ao "AYA" e estive a ler a revista da "REMAX", tinha pouca coisa, apenas um T2 na Expo por 750€, garagem blá blá blá:((((, mas é preciso ter calma:)

Rusty:)

nika_liu disse...

Rusty: obrigada pelo cuidado!!! Vou ter de ter mesmo muita paciência, gostava de continuar no lumiar mas já nem me chateava nada de ir para a baixa...:P

Rusty disse...

Olha: http://remax.pt/PublicListingFull.aspx?lKey=2c344735-17b4-4770-8419-04b367172ced&SearchKey=0D86620F8B424A5B9A34444C5326715A&Index=0&RNDIndex=633288416015168709

A zona é gira...

Rusty disse...

Outra perto no nosso Bairro Alto:)

http://remax.pt/PublicListingFull.aspx?lKey=32d368ec-6e4e-4220-8718-2745dd1291f9&SearchKey=0D86620F8B424A5B9A34444C5326715A&Index=5&RNDIndex=633288419332761260

Rusty disse...

Mas acima de tudo vai ao IGAPHE,
informa-te de tudo. Acredita que vale a pena, quem sabe não ficas com uma casa ainda melhor e uma renda mais baixa. "Querer é poder" e quem vai à luta ganha sempre:)

Bom se encontar mais alguma coisa digo-te.

Rusty