10.10.07

Dead tired...


As expectativas são algo curioso, quando correspondidas o sentimento de realização é quase perfeito, quando goradas parecemos perdidos no mundo! E é nestas alturas que precisamos de todo o apoio possível, e é um vazio intenso quando as pessoas mais importantes, perante a perspectiva de uma contrariedade, nos acusarem de andarmos a fazer as coisas no ar...

Não entrei no mestrado, nem no curso (contra 135 pessoas e 10 vagas) o que conduziu a um pensamento em estado de desespero último: vou para o estrangeiro!....além de ser algo que sempre quis fazer, o que faço cá é pago 7 vezes mais lá fora (Reino Unido)! Até porque seria uma excelente forma de fazer curriculo, uma vez que a minha área está muito mais desenvolvida por lá...

Mas quando falo nisso a sério...não recebo apoio de quem supostamente estaria sempre do meu lado...por medo de me perderem...eu percebo....mas já estou cansada de tanto perceber!

Dead Tired!

8 comentários:

criptog disse...

Não percebas então ... faz com que te percebam (até deixares de estar cansada).
Good luck!
:)

MysterOn disse...

VAI!

Se tudo correr bem (há que moderar as expectativas), poderei em breve juntar-me a ti in UK's Capital!

Kiss and keep the positive thoughts!

mir disse...

ultimamente tenho incentivado toda a gente a pirar-se daqui, e não têm sido poucos os que - independentemente dos meus conselhos - se piraram mesmo.

e eu com inveja...

Rusty disse...

Nika- Não nos conhecemos é um facto ( e como alguém me disse um dia, não é pelo que se escreve que se vai conhecer alguém). Para muitos Portugal é pequeno de mais (o meu caso), mas continuo por cá (parece que quando decido ir embora, algo aparece e não deixa). Eu acho que o mundo tem muito para nos oferecer, é normal que sintas medo, no fundo do fundo todos somos um pouco racionais e a maldita balança está sempre lá. É importante deliniar um bom projecto de vida, ex: como te imaginas dentro de 10 anos? Casada/Filhos/Car. Prof./uma inutil/uma Tia… Conheço pessoas que querem pouco da vida e qualquer “coisa serve”, outras já “têm tudo”( e não digo o que penso), outras que é sempre pouco o que “a vida lhes dá” (eu), enfim, cada um com a sua. Bom sabes que na vida “querer é poder, sempre” ( o meu velho lema) e se tu quiseres vencer o mundo espera-te com a Taça de Campeã na mão. Trabalho a “SÉRIO” no mínimo à 12 anos e neste curto tempo aprendi uma grande lição: na vida só existem dois lados os vencedores e os vencidos, cabe a cada um escolher o lado que quer (o meu já sabes), venceria na vida nem que fosse a vender chupa-chupas a diabéticos. Por fim: às vezes sabe muito bem erguer bandeiras sozinho…
Confuso:(?
Bjs
Rusty

Miss K. disse...

Amiga:

Tens o meu apoio, a minha companhia, o meu empurrão a minha sincera palmada nas costas, a minha compreensão, o meu orgulho, a minha força, o meu medo, a minha amizade, e tudo o que for preciso para te lançares nessa grande aventura que é VIVERES A TUA VIDA e SERES FELIZ.

Stella Maris disse...

Minha babe mais linda... eu sei pelo que estas a passar... Gostava de estar ai contigo! Falar por telefone não é o mesmo, nem suficiente.
Sabes que por perderes uma batalha não vais perder a guerra, até porque tu e eu sabemos muito bem que nasceste para vencer, para ter o melhor, porque trabalhas e mereces isso! Eu acredito em ti e nas tuas capacidades :)
Se sentires que é agora o momento de ir para fora, terás que te libertar e cortar as correntes... com coragem consegues. (Se só fores para o ano talvez vá contigo, pode ser que tenha acabado os cursos todos)
Às vezes parece que estamos cansadas de compreender tudo e todos, parece que ninguém nos compreende a nós... Eu compreendo-te! Paciência é uma virtude (isto é o que não queres ler, lol, o que é que interessa que paciência seja uma virtude se já não a temos?).
Bjinhos grandes do fundo do meu ser para a minha mais que tudo "maninha"

nika_liu disse...

Não sei ainda o que vou fazer, neste momento a única certeza que tenho é que estou viva e que quero viver e por isso mesmo não vou abdicar dos meus sonhos, porque são meus e porque mereço conquistá-los! De qualquer forma obrigada pelo apoio deste amigos conhecidos e desconhecidos, foi realmente muito bem vindo! Beijinhos pra todos!

Pedro disse...

É sempre dificil deixar as raizes e se calhar ainda mais deixarem-te ir mas no fim, a vida é tua e tens que tentar saber o que realmente queres. De certeza que de uma forma mais ou menos vincada, nao vais deixar de ter apoio nem de ter quem se preocupe muito contigo.