24.9.07

Writing and reading...

artist: Deception87
Quando volto a ler o que escrevi, e não me estou a referir de posts com anos, mas recentes...não me reconheço naquelas palavras, parece sempre que foi uma estranha que as escreveu, alguém com dois palmos de testa que não eu, mas sou eu...é como quando me olho no espelho e grande parte das vezes não me identifico com a imagem que aparece, ou quando ouço a minha voz gravada...das poucas vezes parece uma cena surreal! Serei então uma farsante, estarei a passar por alguém que não sou na realidade? Nã...mas também não sei explicar o que é...mas também há tanta coisa que eu não sei explicar...mais parece uma miuda de 6 anos do que uma adulta de 26!!!!

1 comentário:

Miss K. disse...

onde é que eu já senti isto antes?! por que é que isto me é familiar?! tu e eu, só à chapada!