26.9.07

Entrevistas...


Tenho o coração aos saltos! Por norma fico relativamente calma com estas coisas mas hoje não me estou a conseguir controlar e apesar de parecer uma coisa de somenos importância, pra mim é importante! Passo a explicar: vou a duas entrevistas, uma para entrar num curso de especialização em arquivo e outra para um mestrado em biblioteca! E apesar de já conhecer os professores que me vão entrevistar e me dar bem com eles...estou nervosa!
Post Entrevista: Correram bem...as duas, gostaram da minha ideia para tema de tese de investigação...vamos a ver!!!! Só devo de saber alguma coisa para o final da semana que vem! Até lá...a espera será sempre a minha tormenta!

9 comentários:

Miss K. disse...

vais dar cabo deles!! estou em casa à espera de saber como foi!!

Stella Maris disse...

Vai correr td bem amiga!!! Bjocas

MysterOn disse...

Good Luck!

clau disse...

Também sou assim, mas relaxa proque se gostaram já é meio caminho andado para um sim. Um beijo enorme e boa sorte!

Juani disse...

Boa sorte!!!
Vai correr tudo bem!! Força ;)

Daniela disse...

Foste em grande de certeza!

eli disse...

olá. posso perguntar em que universidade ou instituiçao encontraste esse curso e o mestrado?
obrigado

criptog disse...

Eu ando há uns meses à espera de uma resposta do mesmo tipo, que em cada semana está para chegar durante a semana ou no máximo na semana seguinte. Esta semana mantém-se esse achar de que devo saber a resposta para a semana. Mas no entretanto tenho vindo a aprender a preferir à tormenta o benefício da oportunidade de poder ponderar 2 ou mais possibilidades distintas. (E agora um pouco em jeito de contradição) Mas realmente há respostas que se quer ter rapidamente. Boa Sorte!
:)

nika_liu disse...

Obrigada pelo apoio! Assim que souber alguma coisa digo...até porque não poderia ser de outra forma! Quase tudo o que me acontece está nestes posts...