28.8.07

Desafio literário


Em resposta ao desafio literário colocado pela Miss K. no respectivo blog, tentei encontrar a tal frase de entre as estantes carregadas de livros que tenho no quarto (dado que sou uma moça arrumadita e de momento não tenho nenhum na cabeceira, tive de seleccionar um ao calhas) E a frase é:

"Ela pegou-lhe com uma sensação de reconhecimento"


Ana Teresa Pereira in Se eu morrer antes de acordar


As regras...
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas

E...desta vez vou alinhar na corrente (de vez em quando tenho de variar um bocado), e passo o desafio à Stella Maris, à Clau, ao Rusty , ao Criptog e à Juani !

8 comentários:

amarga disse...

Frase perfeita..E o q fez ela a seguir? :)

clau disse...

desafio aceite!

bjs*

nika_liu disse...

Amarga: Isso agora...vais ter de ler o livro! LOL!

Rusty disse...

Sra. Nika_liu, uma vez mais um muito obrigado pelo convite, prometo responder o mais rápido possível:))

Bjs
Rusty

Ps: O comentário do OUTRO sítio desapareceu:((( será pedir muito que me reenvies de novo? :)

criptog disse...

Respondi ao desafio e fiz um mini contra-desafio!
:)

Stella Maris disse...

Como o meu blog é novinho, tem dias, ainda n tenho pessoas suficientes pa convidar po desafio. Mas como gostei kero saber se te posso responder aki?

Stella Maris disse...

"The President removed his glasses and looked into Rachel's eyes."
Dan Brown in Deception Point

(Como te deves lembrar este � o livro k tenho em cima da cadeira ao lado do sof�);)

Rusty disse...

"Oxigenador provido de uma bomba aspirante e de uma bomba de injecção que substituem temporariamente o coração."

Dicionário Médico
L.Manuila, A. Manuila, P. lewalle e M. Nicoulin

(Amanhã escrevo no meu, uma vez mais obrigado)

Rusty:)